Troca e devolução

PROCEDIMENTO PARA A TROCA A Troca deverá ocorrer no prazo máximo de 7 dias. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que implique na perda da garantia, conforme descrito no Certificado de Garantia. Caso seja constatada alguma intervenção ou sinal de mal uso, o Clube Das Alianças se dará ao direito de cobrar um valor adicional a ser estipulado para que seja fabricada uma nova peça. 1- Preencha e envie o Certificado de Garantia informando o motivo da troca, mesmo que já tenha informado via email. 2- Se você recebeu a caixinha de veludo “NÃO” a envie junto com o produto, utilize apenas os saquinhos plásticos; 3- Envie apenas a aliança que necessita de ajustes, caso as duas alianças precisem ser ajustadas, envie o par; 4- É imprescindível o envio de um molde (um anel ou uma aliança) que lhe sirva, para que seja feita a nova aliança. 5- A troca é feita gratuitamente, no entanto, as despesas com o frete (envio e reenvio) correrão por conta do cliente. Para custear o frete de reenvio, o valor padrão cobrado é R$ 15,00. Este valor deverá ser enviado dentro da encomenda ou pago via depósito bancário . 6- Para a sua segurança: - Se possível, envie a mercadoria na mesma embalagem recebida (Não envie em cartas ou envelopes). - Vá a agência dos Correios com a mercadoria já embalada; - Não divulgue o conteúdo da embalagem. Obs :O Clube Das Alianças não se responsabiliza por extravios de mercadorias enviadas por clientes. Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de troca seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atraso no reenvio da mercadoria. Caso seja de seu interesse, o Clube Das Alianças oferece ainda a possibilidade de compra de uma nova aliança com desconto, evitando assim o procedimento de Cancelamento.

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal